Qualidade

Política da Qualidade
  
Sistema de gestão da qualidade visando melhoria contínua;
Atender clientes internos e externos;
Oferecendo serviços com ética e excelência que atendam suas expectativas;
Juntar atualização tecnológica e científica à busca de precisão nos resultados;
Oferecer treinamento contínuo aos colaboradores visando a qualificação;
Segurança em análises clínicas;
Ética e sigilo nos serviços prestados, para manter a credibilidade da empresa.
 
 
 
As ferramentas utilizadas no Sistema de Gestão da Qualidade são:
 
- Plano Anual de Manutenção Preventiva de todos os equipamentos;
- Calibração anual de todos os instrumentos de medição;
- Plano Anual de Treinamento, mantendo profissionais capacitados e comprometidos através do aperfeiçoamento contínuo;
- Pesquisa de Satisfação do Cliente;
- Controle diário de temperatura: ambiente (inclusive para armazenamento de reagentes), geladeiras e freezers;
- Procedimentos operacionais padronizados, documentados e disponíveis para consulta;
- Criação de uma estação de água submetida a processos de purificação e obtenção de água reagente, responsável pela qualidade dos exames, gerando economia e possibilitando autossuficiência no suprimento;
- Programa de controle interno e externo da qualidade implementado para todos os exames realizados em nossa unidade operacional;
- Auditorias internas e externas do SGQ, com base na norma DICQ 2013.