NOSSA HISTÓRIA

TALENTOS HUMANOS

A atração e a retenção de talentos são vistos como alguns dos fatores essenciais para o sucesso de toda empresa.

O Laboratório São José conta com mais de 45 colaboradores, considerados parceiros e capacitados por treinamentos planejados anualmente. O papel decisivo de cada colaborador é reconhecido no cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas, tendo em vista a sua contribuição com conhecimento, capacidade, atitude e habilidade por meio de ações e decisões para a excelência dos serviços prestados.

No Laboratório São José, cada tarefa, função ou cargo tem o seu valor individual. Procura-se, portanto, remunerar com justiça e equidade o ocupante de um cargo, conhecendo o seu valor em relação aos demais cargos da organização e à situação de mercado. Para tanto, o departamento de Recursos Humanos foi profissionalizado, permitindo que as lideranças fossem reestruturadas e definidas com o amparo de um fluxograma e que fosse realizada uma projeção de cargos. Ademais, foram adotadas pesquisas de ambiência,  avaliações de desempenho semestrais e pesquisas de mercado salarial. Dessa forma, foi possível instituir um conjunto de normas e procedimentos que visam a estabelecer e/ou manter estruturas de salários equitativas e justas na organização. Assim, o Laboratório São José mantém um plano de cargos e salários bem elaborado e administrado, que pode ser considerado uma das melhores formas de valorização e incentivo aos colaboradores.

A concepção de planos, cargos e carreira dentro da organização é um eixo, uma rota que serve também para que o desenvolvimento individual de cada colaborador corresponda às estratégias gerais da organização. Nesse sentido, cada eixo deve estar caracterizado por um conjunto de competências específicas inerentes a cada cargo dentro da organização. O capital intelectual para as organizações é uma riqueza tão importante e crucial quanto o capital financeiro e estrutural. O conhecimento proporcionado pelos funcionários, incentivados e valorizados pela empresa, constitui uma importante riqueza das organizações. Desta forma, o Laboratório São José procura investir em seus colaboradores e buscar programas de incentivos, retendo, motivando e desenvolvendo os talentos, para que estes contribuam para o sucesso da empresa e constituam uma vantagem competitiva perante o mercado.

 
 
VOLTAR
  • UNIDADES/HORÁRIOS

      MATRIZ

    • Segunda a sexta: 6:30h às 18h
    • Sábado: 7h às 12h
    • UN. RODOLFO PAIXÃO

    • Segunda a sexta: 6:30h às 18h
    • Sábado: 7h às 11h
    • UN. ROSÁRIO

    • Segunda a sexta: 6:30h às 18h