NOSSA HISTÓRIA

QUALIDADE

Política da Qualidade
  
Sistema de gestão da qualidade visando melhoria contínua
Atender clientes internos e externos
Oferecendo serviços com ética e excelência que atendam suas expectativas
 
Juntar atualização tecnológica e científica à busca de precisão nos resultados
Oferecer treinamento contínuo aos colaboradores visando a qualificação
Segurança em análises clínicas
Ética e sigilo nos serviços prestados, para manter a credibilidade da empresa.
 
 
 
As ferramentas utilizadas no Sistema de Gestão da Qualidade são:
 
- Plano Anual de Manutenção Preventiva de todos os equipamentos;
- Calibração anual de todos os instrumentos de medição;
- Plano anual de treinamento, mantendo profissionais capacitados e comprometidos através do aperfeiçoamento contínuo;
- Pesquisa de satisfação do cliente realizada periodicamente;
- Controle diário de temperatura: ambiente (inclusive para armazenamento de reagentes), geladeiras e freezers;
- Procedimentos operacionais padronizados, documentados e disponíveis para consulta;
- Criação de uma estação de água submetida a processos de purificação e obtenção de água Tipo I e Tipo II, responsáveis pela qualidade dos exames, gerando economia e possibilitando autossuficiência no suprimento.

 

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